domingo, 18 de novembro de 2018

Medicação de Ejaculação Precoce


Cerca de 30% dos homens têm EP ou ejaculação precoce . É uma condição que afeta os homens fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Ao longo dos anos, os homens tentaram vários métodos para resolver a disfunção sexual, mas a boa notícia é que agora existe uma medicação destinada a fornecer ajuda.

Os homens geralmente não procuram assistência médica e tratamento, pois sentem-se envergonhados ou sentem que isso é um sinal de fraqueza. Os homens são sensíveis sobre o seu desempenho sexual, portanto, para um homem experimentar PE é uma maneira angustiante. Homens com ejaculação precoce são freqüentemente reclusos ou deprimidos, assim como sofrem em completo silêncio e miséria.

Um professor e doutor da Escola de Medicina da Universidade de Minnesota tem liderado o caminho com sua pesquisa e desenvolvimento de um novo medicamento projetado para ajudar homens com ejaculação precoce .

 O nome da nova droga é Dapoxetine ou Priligy é uma droga de serotonina para aumentar os níveis de serotonina no corpo por uma meia-vida curta. Isso significa que a droga é eficaz em cerca de uma hora depois de tomar a pílula e deixa o corpo ao contrário de outros inibidores da recaptação da serotonina, referidos como SSRIs.

Dr. Pryor, o médico da escola de medicina, afirma que a droga tem efeitos colaterais limitados, uma vez que está no sistema do corpo por um curto período de tempo. Alguns homens no estudo relataram algumas náuseas depois de tomar a pílula. Isso ocorreu em menos de 20% dos participantes. O nível da náusea foi mínimo, tornando-se uma ótima resolução para a ejaculação precoce para os homens.

Priligy está disponível em comprimidos de 30 mg ou 60 mg embalados em uma caixa contendo seis comprimidos. A pílula é revestida para facilitar a digestão. As pílulas de 30 mg são de cor cinza claro, em formato convexo arredondado, com o número “30” estampado na face da pílula, circundado por um triângulo. As pílulas de 60 mg são de cor cinza em uma forma arredondada convexa com o número "60" estampado no rosto, rodeado por um triângulo.

A pílula Priligy é relatada para ser usada no tratamento da ejaculação precoce para homens de 18 a 64 anos de idade. Ele é projetado especificamente para PE e todos os sintomas comuns experimentados.
A pílula é uma medicação oral em forma integral, pois se estiver quebrada ou rachada, tem um sabor amargo. Recomenda-se tomar com um copo cheio de oito onças de água uma a três horas antes da atividade sexual. Recomenda-se aos homens que evitem dirigir ou manusear equipamentos pesados, pois a pílula causa tontura e sonolência.

A primeira prescrição de Priligy é geralmente a dose de 30 mg, mas pode ser alterada para 60 mg, conforme necessário, sob a direção do médico assistente. O aumento da dosagem é feito depois que o homem não experimenta os benefícios da droga e se sente confortável com os efeitos colaterais.

Ao tomar Priligy para a ejaculação precoce , os homens devem ser monitorados pelo seu médico devido aos efeitos colaterais da nova droga e à necessidade de monitorar os sintomas da EP durante o uso da droga. Os médicos usarão Priligy somente após diagnosticar a ejaculação precoce e fornecer um exame de saúde física completo, provando que o homem está em condições físicas boas o suficiente para tomar a medicação.

Sites online reivindicam a venda Priligy para como retardar a ejaculaçãoEles não estão vendendo o composto médico, mas outros ingredientes, como o placebo. Os sites não estão legalmente autorizados a vender o produto verdadeiro, por isso criaram uma pílula de réplica na esperança de gerar vendas de homens que esperam comprar o autêntico Priligy.
Embora a medicação ajude na ejaculação precoce , não é uma cura. A única cura documentada é reeducar cada indivíduo através de um programa de conscientização e treinamento mental como explica no vídeo abaixo.


Um comentário: